Trocas e Devoluções

Troca de Produtos:

1.1. O Shop do Mineiro  trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum defeito, devendo o cliente comunicar a loja atráves dos canais de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.1.1. O cliente terá nos casos de defeito até 30 dias para solicitar a troca dos produtos, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos.

1.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pelo Shop do Mineiro antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

1.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

1.3.1. Nos casos em que o Shop do Mineiro tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 1.1.

1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

b) Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

2. Arrependimento da Compra (Devolução):

2.1. Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto, ao Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento.

2.1.1. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.1.2. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.1.3. Constatada a solicitação de cancelamento da compra, o Shop do Mineiro terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito.

2.1.4. Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento.

2.2. Nos casos em que o Shop do Mineiro tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 2.1.

Sobre a loja

O Shop do Mineiro é uma loja especializada na venda de produtos de pesca, surgiu da necessidade em atender com qualidade e preço justo os amantes da pesca esportiva. Em parceria com as maiores marcas, os esforços de nossa empresa estão direcionados para a constante melhoria de atendimento e para o alcance da completa satisfação de nossos clientes.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

DIEGO FERREIRA COSTA EIRELI - CNPJ: 11.834.372/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail